PARABÉNS PELA SUA COMPRA
MANHÃ
Descubra as principais alavancas estratégicas para construir um modelo de negócio em Medicina do Estilo de Vida no nosso exclusivo workshop durante o almoço VIP. Discutiremos temas como: avaliação de mercado, modelos de monetização, planos de acompanhamento.
TARDE
Com a decisão de mudar consolidada, adentramos na fase de “Planejamento”. Como estruturar um plano eficaz que guie a mudança? Na terceira fase do MEVXperience, mergulharemos nas Behavior Change Techniques (BCT) específicas para o desenvolvimento de planos de ação detalhados e realistas. Abordaremos estratégias para definir objetivos claros, identificar etapas específicas, antecipar desafios e planejar soluções, garantindo que os pacientes estejam equipados para transformar suas decisões em ações concretas e mensuráveis.
Na fase final, serão discutidos os tópicos concernentes a manutenção da mudança e resgate de recaída, reconhecendo que desvios são parte do processo de mudança. Abordaremos a importância de revisar e ajustar o plano de ação, reforçando a autoeficácia e aprendendo com as experiências para fortalecer a resiliência. Este estágio é crucial para transformar recaídas em oportunidades de crescimento e consolidação da mudança comportamental sustentável.
Após a imersão (18h-20h), será um momento exclusivo de networking e confraternização com um Business Talk de perguntas e respostas ao vivo com especialistas de finanças médicas, ecossistemas e marketing médico.